5th July 2012

Post with 11 notes

Hetalia Day 2012 - São Paulo

DATA:20 de OUTUBRO

HORÁRIO:A partir de 11h00

LOCAL:Parque da Independência

Mais informações serão postadas em breve!

Tagged: hetalia day

29th October 2011

Post with 9 notes

Muito obrigada! (Esse é um post bem pessoal)

Não tem muito o que dizer além disso.

Todo ano eu decido que não vou mais cuidar do Hetalia Day no ano seguinte, e todo ano eu acabo o Hetalia Day conhecendo pessoas maravilhosas. Esse ano foi bem especial, no entanto. Em meio a tantos problemas que a organização teve, em meio a problemas técnicos, problemas pessoais, todo mundo se desdobrou aqui e ali, fez um esforço a mais, e no final o dia foi maravilhoso!

Então eu venho aqui com um pequeno agradecimento a todo os staffs:

Dizzy (Iceland) - Obrigada, bror! Eu sei que nem sempre eu demonstro o quanto eu sou grata a tudo que você faz e o quanto você se importa, mas espero que depois de todos esse anos você tenha notado que… eu não sei demonstrar. Mas obrigada por lembrar de detalhes, prazos… você praticamente administra a parte da minha vida que eu não sei administrar, e o que você fez pelo APH Day foi essencial hoje. As lembrancinhas ficaram LINDAS!

Eiko (China) - Designer dos botons que vocês ganharam! Muito obrgada pela paciência comigo, obrigada por ter oferecido ajuda, obrigada por estar lá, obrigada por nos guiar até o local certo, obrigada por cuidar de todo mundo que eu não conhecia, obrigada por ajudar a explicar as regras, obrigada por fazer as pessoas entenderem algumas delas, enfim… OBRIGADA!

Clarthur (Scotland) - Meu amoooooooor~! Obrigada por ser sempre a pessoa que está lá pra me levar pro silêncio quando eu estou com a cabeça explodindo. HAHAHA Obrigada por ser essa linda que está sempre pronta a ajudar todos. Você acha que não ajudou, mas sem você lá de cheerleader, metade das coisas teria perdido a graça. <3

Clalfred (America) - Você foi uma das pessoas que mais divertidas do dia! Obrigada por ajudar com as gincanas, obrigada por animar as pessoas, obrigada por estar lá o tempo todo. Sua ajuda foi maravilhosa, e eu fiquei muito feliz em ter te visto! Estava com muita saudades!!! Muito, muito obrigada!!!

Ju (Sweden) - Obrigada por me deixar jogar bexigas d’água em você!!!!!1!!11 Você não tem idéia de como eu adoro fazer isso e… OKAY, não é bem isso que eu tenho que agradecer. Obrigada pela paciência com as pessoas, obrigada por guiar a primeira leva, obrigada por ter ajudado com as lembrancinhas, obrigada pelo dia de hoje, por ser minha amiga, por estar sempre pronta pra me ouvir, obrigada por muito mais do que você pode imaginar.

Saki (Finland) - Nobody, você foi maravilhosa hoje. Não só hoje, mas sempre. Eu tenho tantos agradecimentos pra te fazer que não cabem aqui. Por hoje: obrigada por me guiar pro parque, por estar esperando, pelas piadas, pega guerrinha de água no bebedouro, por ser parte da família que eu escolhi, por ouvir minhas lamentações, meus medos sobre o dia de hoje, por absolutamente tudo, tudo, tudo!!! Você não tem idéia de como foi importante pra mim!!! (E pra todo mundo, na real)

E por último, mas não menos importante:

Moon e Gald - Vocês me surpreenderam. As idéias da gincana foram ótimas. Todo seu carinho com as armbands dos staffs, todo seu cuidado com as coisinhas da gincana, a lousa, a corda, a preparação, pensar em tudo, arrumar tudo… a vida de vocês é tão corrida e vocês acharam tempo pra fazer uma coisa tão organizadinha!! Tudo estava lindo, e o evento só foi como foi porque vocês se dedicaram a fazer tudo bonitinho. Eu me orgulho muito de vocês, e eu estou muito feliz com tudo, tudo, tudo. Eu gostaria muito de poder retribuir de algum jeito. Vocês merecem, porque as gincanas foram ótimas, vocês estavam adoráveis e… foi essencial. Foi… eu não sei nem como descrever. Eu já agradeci vocês pessoal mente, mas esse post era necessário. MUITO OBRIGADA!!!!

A todos que cobriram o evento - OBRIGADA! Quero as fotos!!!

A todos que foram - Eu agradeço a compreensão em relação às regras. Eu agradeço terem jogado tudo no lixo como pedido, eu agradeço terem participado das gincanas, eu agradeço terem feito desse dia algo tão lindo, porque não adiante termos tudo preparado se vocês não estivessem prontos pra se divertir. Todo mundo se entrosou, todo mundo (pareceu pelo menos) se divertir, e isso que foi importante. Eu peço desculpas por qualquer coisa (a distância por estar com dor, a timidez…) e que estejam a vontade para nos mandar a impressão que tiveram do dia.

Sobre as fotos: vocês podem mandar tudo pro aphday.sp@gmail.com

Ou link pro Twitter @APHDAY_BR. A Eiko já postou algumas aqui! Fotógrafos que quiserem divulgação: entrem em contato.

TL;DR: MUITO OBRIGADA PELO DIA MARAVILHOSO!

- Norge/Norway (Lun)

Tagged: HetaliaHetalia DayAPHDayAPHDayBRAPHDaySPNORGE LOVES YOU ALL

28th October 2011

Link reblogged from hetalia with 2 notes

hetalia: Hetalia day Belém – Lista de atividades →

hetaliadaybelem:

10h – Concentração no local a definir (Horto ou Praça da República)

10h15 – Dinâmica de aquecimento (cada presente faz uma breve apresentação de si: nome, o que faz, como conheceu hetalia, personagens favoritos, dentre outros).

10h45 – Jogo: Twister

11:30h – Jogo: Corrida com a colher

Tagged: aphdayHETALIA DAYBelém

5th October 2011

Link reblogged from Hetalia Day São Paulo with 8 notes

Hetalia Day São Paulo: Hetalia Day São Paulo →

aphdaysp:

O #APHDay São Paulo acontecerá no dia 29/10, num sábado!

O primeiro horário é Metrô Ana Rosa das 9h00 às 10h00 da manhã. O segundo horário é das 10h30 às 11h30.
A primeira turma segue a bandeira da ONU. A segunda turma, segue a bandeira do Brasil.

De lá, pegaremos um ônibus (por questão de…

Tagged: APHDayHetalia dayBrasil

19th July 2011

Post with 8 notes

Hetalia Day São Paulo

O #APHDay São Paulo acontecerá no dia 29/10, num sábado!

O primeiro horário é Metrô Ana Rosa das 9h00 às 10h00 da manhã. O segundo horário é das 10h30 às 11h30.
A primeira turma segue a bandeira da ONU. A segunda turma, segue a bandeira do Brasil.

De lá, pegaremos um ônibus (por questão de segurança) até o Parque do Ibirapuera.

Se você vai de carro/outros meios: a primeira turma vai esperar no PORTÃO 10 às 10h30. A segunda turma vai esperar no PORTÃO 10 às 12h00. De lá, seguiremos para o local do encontro. =)


Lembrem-se de cada um levar um prato de comida/refrigerante pro piquenique das nações. XD


Local: Parque Ibirapuera.

Se fizessemos num lugar menor, poderiamos correr o risco de pedirem pra gente sair, e também ninguém se sentiria muito à vontade.
O Paruqe Ibirapuera é grande o suficiente para todos nos sentirmos a vontade e não atrapalharmos ninguém, além de ter um acesso razoavelmente fácil. =/


Caso tenham dúvidas: aphday.sp@gmail.com.

Tagged: APHDayHetalia dayBrasil